KALUNGA: The origin of species
︎



MÉTODO ELEMENTAR 

Um convite especial 🤍
para finalizar o nosso ano da forma que merecemos, com paz, descanso e equilíbrio.
Convidamos vocês a participarem do Método Elementar, que é um encontro de cura atravéz da meditação, do benzimento, da dança e da escrita/desenho. É um Método que pode ser definido de diversas maneiras, como espiritual, clinica, estético, terapêutico. Justamente porque nosso trabalho de fundamento Bantu-brasileiro tem o poder de misturar todos esses entendimentos de saúde coletiva e individual ocidental.

Nosso encontro acontecerá em Vitória-ES, uma cidade muito importante para a Castiel Vitorino, responsável pela condução de nossas atividades. Nesta edição do Método Elementar, Castiel decidiu realizar no terreiro da importante Mãe Matilde de Oya, a Casa De Iansã Caboclo Flexeiro Pena Branca @casadeyansa_ e todo o valor arrecadado será doado para o Ilê. É uma forma de agradecer, comemorar e celebrar nossas vidas e nossas tradições indigenas e negras. Nossos caboclos e nossas médicas.

Aguardamos vocês:
Data: 17 de dezembro de 2023, (domingo) 14hrs às 18h
Local: Casa De Iansã Caboclo Flexeiro Pena Branca
Valor mínimo de contribuição: R$70

+infos e pagamentos

+55 27 98847-6976

institutodigamella@gmail.com

Equipe Digamella.  @digamella.instituto

#cura #benzimento #benzendeiras #arte#castielvitorinobrasileiro #kalungatheoriginofspecies






























]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
























Nossa jornada de paz, amor e prosperidade. Sim... é possivel ser o que de fato se é: livre. O poder da arte, da criação, da metamorfose e da transmutação. sinonimos de uma so palavra : arte. e quando se não, espiritualidade. Nessa minha jornada do benzimento, da mediunidade, da abertura de nosso quarto de cura... nessa jornada de ser mãe, filha e sempre curiosa. nessa jornada de negar a palavra cura, de defende-la, de edifica-la.. de não compreende-la....

Método Elementar aconteceu na Casa Iansã Caboclo Pena Branca, de Mãe Matilde de Oya. <3 !!!::## (8) @casadeyansa_

Só tenho a agradecer a força do universo, que me presenteou com tanta sinceridade para finalizar esse ano...
Obrigada a todos vocês por nosso encontro. Obrigada a quem veio de outros estados e quem sempre esteve aqui e ainda assim também experimentou a viver uma "primeira vez" conosco. Obrigada a todos. Amo cada um que esteve comigo 💛💛💛 em fé, amor.

imagens de Rafael Segatto @pacienciadepescador e Rodrigo Jesus @universoperiferico 
@digamella.instituto